Naruto RPG Online!
Cadastre-se e acesse o fórum.
Naruto RPG Online!
Cadastre-se e acesse o fórum.
Naruto RPG Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão - Monstros / Mapas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hanzou Salamander
 
 
Hanzou Salamander


Vila : Névoa
Masculino Câncer
Mensagens : 47
Pontos : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 30
Localização : Kirigakure

Sugestão - Monstros / Mapas Empty
MensagemAssunto: Sugestão - Monstros / Mapas   Sugestão - Monstros / Mapas Icon_minitimeDom 3 Jul - 10:50

Bom na verdade minha Ídeia é esta, talvez muitos de vocês não vão gostar, ou não achar que ficaria legal no Jogo.
Porém deixaria bem mais adequado ao jogo, bom vamos lá.

Sugestão : Monstros : No anime/mangá, não se veem muitos Ninjas nas florestas, montanhas etc.
Nem muitos animais, mas podemos contar com alguns, em provas chunins e afins, minha sugestão é.

Colocar mais monstros "randoms" e não tantos monstros que no Anime, são poderosas invocações, ou Ninjas de
alto escalão, no Caso, ANBU/Jounin teria sim, mas poucos, como se fossem monstros raros, Gamabunta, Mandas,
Kyodaigumo e outras invocações, teriam sim, porém raros também, teria mais outros Animais selvagens, com a
mesma força que o Gamabunta,Manda, teria , mais um pouco mais fraco concerteza, talvez vocês pensam que
ficaria paia ou sei la, mas no Anime/mangá, não tem vários anbus correndo em uma floresta, alguns monstros
abaixos, também poderia mudar de acordo com vocês.

Monstros de Sugestão : Javalis Grandes, Serpentes, Lacraia Gigante, Cachorros do mato, Lobos, Tigres Grandes.

Sugestão : Mapas : Bom, essa sugestão é meio esquisita, mas é apénas para falar que ; para
ter florestas fechadas, como no Anime/mangá, aquelas bem cheia de arvores etc, com entradas secretas, do
tipo de Amatsu, onde na cidade, tem entradas secretas que vai pra lugares subterrâneos, na floresta, entrariamos
pra uma Caverna, Gruta, ou em até em lugares onde teria NPC, para uma quest secreta, essas entradas
secretas também serviria pra Cavernas, Vilas também, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamau
  
  
Mamau


Masculino Áries
Mensagens : 37
Pontos : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 31
Localização : .

Sugestão - Monstros / Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Monstros / Mapas   Sugestão - Monstros / Mapas Icon_minitimeDom 3 Jul - 11:07

confesso q nem li td uq vc posto soh os começos de cada paragrafo e achei desnecessário continuar lendo Sugestão - Monstros / Mapas 3748257152


eu tenho aki um site com TODOS monstros (animais) que apareceram no anime/manga naruto Sugestão - Monstros / Mapas 1699732159

falando só das vilas, cada vila vai ter agora 7 filds, 4 esgotos, fora 4 filds especiais (quem jogava NRPG sabe de kami1 kami2 e minas, e agora Garganta da Núvem Trovejante), ou seja, só as vilas já vão ter 15 mapas cadas, sem contar os mapas que o kyubi coloco na ultima expansão que teve, os mapas bijuus e talz... contando soh as 7 filds das vilas totalizam 35 mobs diferentes, colocar bastantes mobs e bastantes mapas foi uma das minhas principais preocupações, e tudo que falei aqui encima não está em planejamento, já está pronto in-game...

lembrando que vila nukenin não tem esgoto nem "mapa especial", só tem o mapa que leva para o esconderijo akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzou Salamander
 
 
Hanzou Salamander


Vila : Névoa
Masculino Câncer
Mensagens : 47
Pontos : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 30
Localização : Kirigakure

Sugestão - Monstros / Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Monstros / Mapas   Sugestão - Monstros / Mapas Icon_minitimeSeg 4 Jul - 14:26

Se você não lêr, não entende o sentido da minha Sugestão. Smile

Eu acho que os Monstros Randoms que eu falei, deveriam ser Colocado em Florestas fechadas.
Como no Anime/Mangá, Florestas Fechadas, Passagens secretas entre arvores etc, Animais Selvagens, acho que ficaria bem razóavel a ídeia in-game.
Ir para o topo Ir para baixo
Mei Terumi
  
  
Mei Terumi


Vila : Névoa
Feminino Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/07/2011

Sugestão - Monstros / Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Monstros / Mapas   Sugestão - Monstros / Mapas Icon_minitimeSeg 4 Jul - 14:33

Ótima ideia, não pode haver, anbus e etc a todo momento. teria que ser raro de se ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanzou Salamander
 
 
Hanzou Salamander


Vila : Névoa
Masculino Câncer
Mensagens : 47
Pontos : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 30
Localização : Kirigakure

Sugestão - Monstros / Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Monstros / Mapas   Sugestão - Monstros / Mapas Icon_minitimeTer 5 Jul - 15:37

Obriigado, Mei Terumi :]'
Ir para o topo Ir para baixo
x Hatake ll Ecko
  
  
x Hatake ll Ecko


Masculino Aquário
Mensagens : 15
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 27
Localização : Quarto.-.

Sugestão - Monstros / Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Monstros / Mapas   Sugestão - Monstros / Mapas Icon_minitimeQui 7 Jul - 21:42

Por inquanto sem muitos mapas e mobs é bom, pq do que adianta infinitos mobs pra 60~100 players ._.

A medida que o server for crescendo, os ADMs podem por + mobs, mapas, mvps, sistemas, etc '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dodo ¥øµKå¡
 
 
Dodo ¥øµKå¡


Masculino Touro
Mensagens : 167
Pontos : 185
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 33
Localização : Núvem - Kumogakure

Sugestão - Monstros / Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Monstros / Mapas   Sugestão - Monstros / Mapas Icon_minitimeQui 7 Jul - 22:48

Eu sei que não tem nada a ver com o assunto, mas, Mamau, já vai ter a Nukenin desde o começo, ou vão coloca ela só depois??? E se for ter, o Akatsuki Shiken vai rolar bem depois certo??? --é meio fail akatsuki low lvl '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mamau
  
  
Mamau


Masculino Áries
Mensagens : 37
Pontos : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 31
Localização : .

Sugestão - Monstros / Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Monstros / Mapas   Sugestão - Monstros / Mapas Icon_minitimeSex 8 Jul - 8:40

cara acho q nem precisa desativar a vila nukenin, pq na boa, duvido MUITO que você chegue lá low lvl.. se no NRPG precisava de ajuda de um high lvl, quero ver um grupinho de low lvl passar por uns 16 mapas +/- sem morrer Sugestão - Monstros / Mapas 3748257152

AKS é meio que proporcional a vila nukenin, não vale a pena fazer AKS tento só 2 na nukenin, nem Hokage e ANBU vai ter no começo.. eu acredito que as vilas de começo serão igual foi no começo do NRPG (não sei como era no NO), cada vila terá UM REPRESENTANTE, ou até mesmo fica sendo char de algum staff do dono do cla, até que tenha bastante players para disputar tais cargos... Jin acredito que seja o cargo que esteja mais distantes, e tbm não estamos nos preocupando com isso no momento, mas posso garantir que ta ficando mto interessante o server... acho que até o DK ta com vontade de jogar urie

sAHUSUHas
Ir para o topo Ir para baixo
Dodo ¥øµKå¡
 
 
Dodo ¥øµKå¡


Masculino Touro
Mensagens : 167
Pontos : 185
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 33
Localização : Núvem - Kumogakure

Sugestão - Monstros / Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Monstros / Mapas   Sugestão - Monstros / Mapas Icon_minitimeSex 8 Jul - 14:29

lol (= ..e eu tinha esquecido o fato de ser impossível chegar na nuke low '-' - fail minha - mas ta ótimo ..bem, apenas com as prévias que colocaram pra nós vermos, da pra perceber que o sv ta ficando mto legal msm!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão - Monstros / Mapas Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão - Monstros / Mapas   Sugestão - Monstros / Mapas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão - Monstros / Mapas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão
» Sugestão Reidins²
» Sugestão Kuchiyose no Jutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Online! :: Livre :: [ON/OFF] SUGESTÃO-
Ir para: