Naruto RPG Online!
Cadastre-se e acesse o fórum.
Naruto RPG Online!
Cadastre-se e acesse o fórum.
Naruto RPG Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão Kuchiyose no Jutsu

Ir para baixo 
+6
- Hiiro
Dodo ¥øµKå¡
reidins
~Yoshi ~
Mamau
t' spriter
10 participantes
AutorMensagem
t' spriter
  
  



Vila : Folha
Masculino Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/07/2011

Sugestão Kuchiyose no Jutsu Empty
MensagemAssunto: Sugestão Kuchiyose no Jutsu   Sugestão Kuchiyose no Jutsu Icon_minitimeSex 8 Jul - 17:19

Bem, como alguns já devem me conhecer como spriter em decadência e ex-participante de alguns projetos de Ragnamods do passado, sabem também que em quase todos projetos que participei eu gostava de dar idéias (muito mais do que trabalhar na minha parte), sendo assim estou aqui para dar uma sugestão quanto ao seu sistema para Kuchiyose no Jutsu, se vocês já o tiverem elaborado, então beleza, mesmo assim fica mais uma idéia:

Inicialmente o Kuchiyose é apenas a invocação de outro ser (seja vivo ou bruto), de modo que não precisa se abster somente aos animais que apareceram no anime/manga até hoje, pode ampliar isso e se livrar das correntes dos ragnarutos antecessores.
Em primeiro lugar, a funcionalidade - O kuchiyose no jutsu é uma skill que invocaria um animal (Criar Homunculus serviria como base), arma (Criar Espada de Duas mãos por exemplo) ou player (I Miss You! das famílias do ranga serve). Ao utilizar essa skill, a criatura ou objeto invocada apareceria automaticamente no local onde a skill foi executada.

As possibilidades - No anime o kuchiyose invoca uma gama de criaturas e itens, que para reproduzir aqui poderia ser muito massante (tanto para a programação quanto para a parte gráfica), portanto minha primeira sugestão: fazer apenas os Kuchiyose principais do manga/anime (Sapo/Cobra/Lesma e Cachorro), mais pra frente pode ir implementando novos.
Beleza, e agora? Durante a trajetória do NAruto ele invocou mais de 100 sapos diferentes, vamos spritar todos e criar um sistema para invocar cada um? Não, pode fazer melhor, a skill poderia ter duas chances, ou EPIC WIN ou EPIC FAIL (por exemplo, ou o player invoca a Manda, ou ele invoca uma minhoca).
Como faria isso? Dependeria do chackra utilizado pelo player (lvl da skill em termos técnicos), do nível dele. Poderia ser assim... A skill de Kuchiyose teria até 50 níveis (por exemplo) e no nível 1 da skill o player tem 2% de chance de invocar o FINAL BOSS... simples.. a cada nível q a skill é upada aumenta em 1% a sua probabilidade de sucesso (lvl 50 teria 51% de sucesso por exemplo), o resto seria com vocÊs.

A quest - Tem que ser quest, não pode fazer parte da arvore de nenhuma "classe", e teria que ser uma quest digamos que épica, afinal de contas, não são todos como o NAruto que encontram o Jirayia com o pergmainho de contrato andando pra lá e pra cá, então para os seus players, seria preciso assinar o contrato diretamente com o FINAL BOSS.
O player deve percorrer uma distancia considerável (digamos uns 20 mapas) (espero que não haja /warp nem @go liberado) para chegar ao NPC que dá a quest, primeiro ele avalia se o player tem potencial (nível) para aprender a skill, e se for o caso (digamos que lvl 300 já pudesse) ele pede alguns itens para poder dar início ao processo, seriam estes:

1x pergaminho em branco (aquele pergmainho gigante para assinatura do contrato)
5x frasco de tinta
1x pincél (esse daria pra comprar na loja)
1x "objeto pessoal do alvo (seria um item que dropa apenas por aquele BOSS que virá a ser seu kuchiyose - por exemplo presa da Manda, ou o cachimbo do Gamabunta - teria que derrotar um MVP para depois tentar invocá-lo)
1x kunai (para cortar seu dedo e assinar com seu sangue)

Feito isso, seu contrato está selado e você já pode tentar invocar seu parceiro de combate. A intenção é que seja uma quest difícil de fazer, e que talvez nem todos players lvl 900 tenham o Kuchiyose no jutsu, porém que seja vantajosa para quem tem, e dispensável para quem não tem, e a quest tem que ser agradável, poderia ter uma história de como encontrar o seu kuchiyose etc... ao invés de só coletar os itens e deu, poderiam haver miniquests para o player chegar até o mob final. Lembrando que a caminhanda de casa até a montanha dos sapos já faz parte da quest (e para os menos burros, ir fazer a quest carregando quase todos os itens que são necessários)

A skill - Bom, seria bem legal o cara invocar o Bunta, e dar um passeio por Konoha encima do sapo gigante, mas digamos que num evento de PVP, dois players ou mais, tenham Kuchiyose de sapo ou de outro animal, e eles utilizam a skill a invocam ao mesmo tempo o mesmo MVP, ficaria meio tosco tipo.. o Bunta, Manda e Katsuyu são únicos, não são especimes... pensando nisso, o Kuchiyose máximo (qdo invoca um desses três) seria apenas uma skill onde a sprite deles aparece e dá um ataque extremamente overpower em área, ou derepente apenas para fazer um jutsu combinado com o seu invocador, e logo em seguida some, e se por uma ultra efeciÊncia dos spriters da sua equipe, houver outros níveis de Kuchiyose, poderia ser isso para os MVPs, e invocação normal para os Kuchiyose de nível inferior.
A skill deve ser baseada no atributo INT (que representaria o Ninjutsu), com um custo de SP bem absurdo (tipo 70% do total, tanto para sucesso quanto para falha) e um custo em HP (afinal o ninja se corta heheh) e para as invocações menores (se houver) duração de no máximo 1min. O kuchiyose no ragnamod não pode ser igual ao do anime, se não fica muito apelão.

Se acharem interessante kuchiyose de pessoas (eu pelo menos acho muito), poderia servir para colegas de time (se houver este sistema, que em breve eu vou dar uma sugestão também), ou outros ninjas, a única coisa que precisa fazer é ambos ninjas irem fazer a quest juntos, o NPC ensinaria a quest para os dois, de modo que eles poderiam se invocar sempreque quiserem, detalhe para que só seria possível invocar um player por vez, e para aprender a invocar outro, precisaria "desaprender" a invocar o primeiro. Quanto aos Kuchiyoses do Pein e outros que estão aparecendo agora, isso deveria ser apenas para mobs do player (tipo o gennin aprendiz, pets, Edo Tensei, marionetes, e outros) para não ficar muito apelo, o cara chamar 20 nego pra perto de uma hora para outra... sem falar no incomodo de estar upando em Konoha, e derepente teleportar para as redondezas de Kiri.
QUanto ao Kuchiyose de armas, seria em si uma criação de item, porém como faria? Para invocar uma arma, precisaria de um pergmainho específico para aquela arma, vamos com um exemplo: Eu quero invocar uma Katana, mas para isso eu preciso do pergaminho de KUchiyose daquela Katana, e para tê-lo eu preciso possuir aquela KAtana e utilizar a minha técnica de Kuchiyose nela, o equip se torna um item usável, o pergaminho de invocação, dai quando usar a skill novamente o pergmainho vai se transformar no equip e vou poder utilizá-lo. A vantagem disso é que economiza na capacidade de carga do player, e em slots, porque ele poderia fazer isso com itens para skills, digamos que haja a skill KAge Shuriken no jutsu, onde são arremessadas 100 shurikens, mas para o player não precisar andar com todas elas, poderia fazer um pergmainho de 100 shurikens, fazer kushiyose no pergmainho e usar o Kage Shuriken. As possibilidades e combinações são infinitas, e se for possível de fazer isso ficaria bem interessante.

Acho que já falei demais, espero que pelo menos alguém curta, Smile


Ir para o topo Ir para baixo
Mamau
  
  
Mamau


Masculino Áries
Mensagens : 37
Pontos : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 31
Localização : .

Sugestão Kuchiyose no Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Kuchiyose no Jutsu   Sugestão Kuchiyose no Jutsu Icon_minitimeSex 8 Jul - 18:20

já temos um sistema de kuchy feito .-.
Ir para o topo Ir para baixo
~Yoshi ~
  
  
~Yoshi ~


Masculino Mensagens : 12
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/06/2011

Sugestão Kuchiyose no Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Kuchiyose no Jutsu   Sugestão Kuchiyose no Jutsu Icon_minitimeSex 8 Jul - 20:21

NRPG já tinha um sistema de kuchy, mto bom por sinal, acredito que vão manter ele só que colocando mais animais para assinar contrato
Ir para o topo Ir para baixo
reidins
  
  



Masculino Mensagens : 30
Pontos : 44
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/06/2011

Sugestão Kuchiyose no Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Kuchiyose no Jutsu   Sugestão Kuchiyose no Jutsu Icon_minitimeDom 10 Jul - 13:52

Surpresa encontrar o T'spriter aqui Shocked

Eu pelo menos li tudo e gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Dodo ¥øµKå¡
 
 
Dodo ¥øµKå¡


Masculino Touro
Mensagens : 167
Pontos : 185
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 34
Localização : Núvem - Kumogakure

Sugestão Kuchiyose no Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Kuchiyose no Jutsu   Sugestão Kuchiyose no Jutsu Icon_minitimeSeg 11 Jul - 11:24

Hmm ..legal sim o sistema dele!!
Ir para o topo Ir para baixo
- Hiiro
  
  
- Hiiro


Vila : Nuvem
Masculino Mensagens : 25
Pontos : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/06/2011

Sugestão Kuchiyose no Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Kuchiyose no Jutsu   Sugestão Kuchiyose no Jutsu Icon_minitimeTer 12 Jul - 11:30

Curti tbm Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Darkis
Fórum Admin
Darkis


Masculino Mensagens : 45
Pontos : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2011

Sugestão Kuchiyose no Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Kuchiyose no Jutsu   Sugestão Kuchiyose no Jutsu Icon_minitimeTer 12 Jul - 19:41

Ideia boa, talvez poderemos implementar algo no atual sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaori
Fórum Admin
Kaori


Masculino Mensagens : 34
Pontos : 101
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/06/2011

Sugestão Kuchiyose no Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Kuchiyose no Jutsu   Sugestão Kuchiyose no Jutsu Icon_minitimeQua 13 Jul - 0:35

boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nronline.forumeiro.com
alemao
  
  
alemao


Masculino Leão
Mensagens : 14
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 31
Localização : Uberlandia

Sugestão Kuchiyose no Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Kuchiyose no Jutsu   Sugestão Kuchiyose no Jutsu Icon_minitimeSex 15 Jul - 8:14

Idéia boa .. , por mim , o que poderia aproveitar da idéia dele seria criar uma invocação de armas ... o qual na hora de invocar , criaria uma peça de metal gigante (NV3) o qual lançaria shurikens , kunais , espadas , clavas , o karalho a 4 ... seria um invocação boa para taijutsu ... agora é so pensar se vale a pena fazer isso xD , o sistema dele achei meio fail por 1 coisa , o motivo do naruto invocar 900000000000000000000 tipos diferentes de sapos é pelo orochimaru ter usado o selamento e ter desorientado o fluxo de chakra dele , pode ver que quando o naruto ta em perigo ele usa o chakra das 9 caldas e invoca o bunta ... logico , ao invocar algo no nivel de um bunta o usuario teria de perder 90% do chakra na minha opnião pois um invocação ja ajuda demais xD

Kaori escreveu:
boa ideia.

A você , morra!


Última edição por alemao em Sex 15 Jul - 12:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan
  
  
Hidan


Masculino Capricórnio
Mensagens : 17
Pontos : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 29
Localização : Brasilia - DF

Sugestão Kuchiyose no Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Kuchiyose no Jutsu   Sugestão Kuchiyose no Jutsu Icon_minitimeSex 15 Jul - 11:31

boa ideia [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão Kuchiyose no Jutsu Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Kuchiyose no Jutsu   Sugestão Kuchiyose no Jutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão Kuchiyose no Jutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão
» Sugestão Reidins²
» Sugestão - Monstros / Mapas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Online! :: Livre :: [ON/OFF] SUGESTÃO-
Ir para: